Caraguatatuba Cultura

Corpo de Baile estreia espetáculo “Colheita” no Teatro Mario Covas

Tamoios News
Abertura do Caraguatatuba Empreendedora IV será às 19 horas, no Teatro Mário Covas

Após o sucesso do espetáculo “Colcha de Retalhos”, o Corpo de Baile de Caraguatatuba estreia nesta sexta-feira (15), às 20h, no Teatro Mario Covas, seu novo espetáculo intitulado “Colheita”. A entrada é gratuita e a classificação livre. Os ingressos podem ser retirados até às 17h.

Com 40 minutos de duração, o espetáculo trata dos conflitos gerados na vida urbana, da interdependência do outro na formação do ser individual e, principalmente, a questão da alteridade na vida humana, fazendo o público refletir sobre se colocar no lugar do outro, além enxergar o próximo com alguém que contribui em minha formação.

Em 2017, o Corpo de Baile recebeu o Prêmio Governador do Estado. Cristina Neves, coordenadora de dança da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba – explica o quão importante é este prêmio. “O Prêmio Governador do Estado é a maior honraria na linguagem artística proporcionada pelo governo”.

Além da honraria, os bailarinos, que trabalham com uma linguagem contemporânea que traz elementos inspirados no dia a dia, participaram do Circuito Cultural Paulista e foram contemplados com o ProAC – Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo.

Serviço:
Espetáculo “Colheita”
Data: 15/12, sexta-feira
Local: Teatro Mario Covas
Endereço: Avenida Goiás, 187, Indaiá
Horário: 20h40
Ingressos: Gratuitos
Classificação: Livre

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.