Cultura Ubatuba

Corpo de Baile faz oficina e apresenta espetáculo “Colheita” no Teatro de Ubatuba

Tamoios News

O Corpo de Baile de Caraguatatuba fará uma apresentação especial gratuita do espetáculo ‘Colheita’, nesta quarta-feira (15), às 20h, no Teatro Municipal de Ubatuba. Pouco antes, às 15h, será feita uma oficina sobre o processo criativo. Nesse caso, é preciso se inscrever com antecedência na Fundart – Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba.

Com direção de Cristina Neves, Colheita apresenta coreografias que tratam dos conflitos gerados na vida urbana, da independência do outro na formação do ser individual e, principalmente, da alteridade da vida humana.

No ano de 2017 o Corpo de Baile foi contemplado com o Prêmio Governador do Estado, a maior honraria na linguagem artística proporcionada pelo Governo do Estado de São Paulo, além de participar do Circuito Cultural Paulista e ser contemplado com o ProAC – Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo.

Serviço

Oficina e Apresentação do Corpo de Baile de Caraguatatuba

Data: 15/8

Horário: 15h

Local: Fundart – Praça Nóbrega, 54 – Centro – Ubatuba

Horário: 20h

Local – Teatro Municipal de Ubatuba – Praça Exaltação à Santa Cruz, 22, Centro

Informações: (12) 3833 7000

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.