Cultura

Ilhabela exibe clássicos do cinema com entrada franca no Race Village

Tamoios News
Fotos: Marco Yamin

Espaço montado no centro do arquipélago terá sessões especiais e oferece pipoca ao público

Uma das atrações culturais mais concorridas durante a 44ª Semana de Vela de Ilhabela é a programação cinematográfica. Até o dia 31 de julho, sempre a partir das 10h, o cinema montado no Race Village exibirá sessões especiais – todas gratuitas.

A Prefeitura de Ilhabela, em parceria com a Paris Filmes, apresenta filmes para todos os gostos e idades, como o sucesso de bilheteria ‘La La Land’; o infantil ‘Masha e o Urso’; a comédia ‘Meus 15 anos’; o drama ‘O Dia do Atentado’, entre outros clássicos.

“Depois vamos trabalhar para montarmos as nossas duas salas de cinema, além disso, estamos com o projeto da “Mostra de Cinema de Ilhabela”, declarou o prefeito Márcio Tenório, que participou da sessão inaugural, que exibiu o filme “A Cabana”.

Para adquirir ingresso e garantir lugar nas sessões, a organização orienta que os interessados se apresentem na recepção do cinema uma hora antes da exibição do filme. A capacidade da sala é de 57 lugares, sendo dois exclusivos para pessoas com deficiência. Cada ingresso também dá direito a um saquinho de pipoca.

A programação completa dos filmes em cartaz pode ser obtida na página da Semana de Vela no Facebook e no site da Prefeitura.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.