Cultura São Sebastião

Paixão e Ressurreição de Cristo será encenado na Rua da Praia

Tamoios News
Foto: Marcos Bonello/ PMSS

 

Os grupos de Teatro Unidos pela Cruz e Narbone, ambos da Igreja Matriz, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião, apresentarão no dia 30 março, Sexta-Feira Santa, às 20h30, na Praça de Eventos da Rua da Praia, o espetáculo teatral “Paixão e Ressurreição de Cristo”.

A peça – que já faz parte do calendário oficial de eventos da cidade – conta com cerca de 200 pessoas, entre atores, equipe técnica e figurantes.

A realização é da Prefeitura, Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Santana” (FUNDASS), Igreja Matriz e Cáritas. Os voluntários, de diversas faixas etárias, ensaiam há dois meses no Salão Paroquial da Igreja Matriz.

Segundo o diretor Carlos Pallmer, a peça – que tem duração de cerca de uma hora – remonta os últimos dias de vida de Jesus Cristo e o objetivo é a evangelização e a apresentação de um espetáculo de qualidade. “Será o segundo ano em que faremos uma apresentação de grande porte”, avisou.

No local, serão arrecadados alimentos não-perecíveis que serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião.

 

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.