Notícias Tipiti

#33 – 9 de Janeiro

Tamoios News

Ajustes I
A secretaria de Turismo de Ubatuba informa que o Calendário Turístico 2018, já divulgado anteriormente, passou por algumas revisões e alterações para melhor adequar os eventos realizados no município em sua programação.

Ajustes II
Agora, a versão oficial está sendo amplamente divulgada a fim de disseminar as atrações que a cidade sedia durante o ano, principalmente, para que turistas e moradores se programem com antecedência, desfrutando do que Ubatuba oferece.

Ajustes III
“O calendário existe para fazer com que aqueles que nos visitam tenham ciência sobre os eventos que aqui acontecem. Além desse Calendário Turístico, que conta com atividades permanentes, teremos um que será divulgado bimestralmente, e contará com comemorações alternativas, que podem não acontecer no próximo ano”, explica o secretário de Turismo, Luiz Bischof.

Segurança I
O Conselho Comunitário de Segurança de Caraguatatuba (Conseg) realiza nesta quarta-feira (10), às 19h30, sua reunião mensal ordinária. O tema a ser debatido será “Interesses Comunitários de Segurança Local”.

Segurança II
A reunião será realizada no Auditório Videoteca Lúcio Braun, na Praça do Caiçara (Centro, esquina da Rua Paul Harris com Av. Anchieta) e será aberta a todos os munícipes interessados.

Cabine blindada I
Tramita na Câmara de São Sebastião um projeto de lei que obriga a instalação de cabines blindadas ou escudos de proteção nas agências bancárias. Os funcionários que prestam serviço de segurança teriam que dispor também de “assento apropriado”.

Cabine blindada II
De acordo com o projeto, “a vigilância deverá ocorrer no período de expediente e ainda enquanto houver movimentação no interior” do estabelecimento. A proposta é do vereador Ernaninho (PSC).

Cabine blindada III
Caso aprovada, os bancos terão prazo de 180 dias para se adequarem, sob pena de multa de R$ 10 mil. Na justificativa anexada ao projeto, o vereador citou cidades como Ilhabela, onde uma lei semelhante está em vigor desde 2015.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.