Eventos e shows Ilhabela Verão

Escola de Samba Leões do Ita é campeã do Carnaval 2017

Tamoios News
Foto: PMI

União da Ilha venceu na apuração dos Blocos de Rua; Pequeá e Banda das Bonitas ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente

Por Gustavo Nascimento, de Ilhabela

O último dia da folia em Ilhabela foi aguardado por milhares de integrantes e simpatizantes das Escolas de Samba e Blocos de Rua. A apuração foi realizada na manhã desta terça-feira de Carnaval (28), em Ilhabela, e consagrou a Escola de Samba Leões do Ita como campeã. Entre os blocos de rua venceu União da Ilha, seguido pelo Bloco Pequeá e a Banda das Bonitas.

A Escola de Samba vencedora ganhou o primeiro lugar com 80 pontos e levou para a avenida a história da criação do universo, dos rios e mares, com abordagem da natureza e seus encantos. Foram quatro carros alegóricos e 500 integrantes.

Em segundo lugar ficou a escola Água na Boca, com 79,6 pontos, que trouxe no enredo “Um Mundo de Circo”. A agremiação trouxe alas coloridas, palhaços, malabaristas e acrobatas.

Já na terceira colocação ficou a Unidos de Padre Anchieta e na quarta a Unidos do Garrafão.

De acordo com a programação oficial, nesta terça-feira (28), às 22h30, ocorre a premiação das agremiações seguida do desfile das Escolas Campeãs. Para encerrar o Carnaval, haverá baile de rua com DJs.

1 Comentário

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.