Eventos e shows São Sebastião Verão

Ki Fogo confirma favoritismo e leva o tetracampeonato do Carnaval em São Sebastião

Tamoios News

Acadêmicos do São Francisco ficou em segundo lugar; Desfile das Campeãs será nesta terça-feira antes do show do músico Diogo Nogueira

Em apuração realizada no anfiteatro da Rua da Praia, em São Sebastião, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Ki Fogo, do Pontal da Cruz, venceu o Carnaval e garantiu o tetracampeonato. Foram 179.4 pontos obtidos no total.

A Escola de Samba Acadêmicos do Bairro São Francisco ficou em segundo lugar, seguida pela X-9 do Canto do Mar, em quarto a Mocidade Alegre da Topolândia, e em quinto lugar a Sol da Vila, da Vila Amélia.

Com o enredo “Malandramente”, a escola do Pontal contou de forma divertida a história da malandragem nos mais variados períodos da humanidade.

O título foi muito comemorado por boa parte dos integrantes da escola que compareceu à apuração.

A Mocidade da Topolândia iniciou a apuração com 4 pontos a menos por ter feito o desfile em 41 minutos e o regulamento definir o tempo mínimo em 45 minutos.

As escolas campeãs do Carnaval 2017 desfilam na noite desta terça-feira, na Rua da Praia, antes do show do músico Diogo Nogueira.

Durante a apuração, também houve homenagem ao professor Palumbinho, que faleceu em 7 de setembro de 2016, e deixou um legado para o município.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.