Caraguatatuba Eventos e shows

Shows gratuitos João Guilherme, Marcos e Belutti e Art Popular marcam Fest Verão no fim de semana

Tamoios News
Divulgação

O fim de semana será de agito em Caraguatatuba com a realização de seis shows que fazem parte do Fest Verão 2018, sendo todos gratuitos.  Sertanejo, pagode e MPB são os ritmos que vão movimentar a Praça da Cultura, no Centro e a Praça de Eventos, no Porto Novo.

Quem sobe ao palco nesta sexta-feira (5), no Centro, é o cantor e ator teen João Guilherme, 15 anos, filho caçula do sertanejo Leonardo, mas que tem enveredado para um lado mais popular.

Já no sábado (6) o público vai ouvir os grandes sucessos da dupla sertaneja Marcos e Belutti que canta na Praça de Eventos e deve reunir uma multidão. Os dois subiram pela primeira vez em um palco no dia 24 de março de 2008.

Em 2014, o hit “Domingo de Manhã” foi a música mais tocada do ano, e no ano seguinte, mantiveram-se no top 3 nacional com a canção “Aquele 1%”. No início de 2016, lançaram a canção “Romântico Anônimo” que veio acompanhada de um clipe em homenagem às esposas. No segundo semestre, a música “Tão Feliz” seguiu o mesmo caminho de sucesso das anteriores. No mesmo ano, a dupla lançou a canção “Solteiro Apaixonado”.

No mesmo dia, Serginho Dossal & Banda e Mario Ghanna se apresentam na Praça da Cultura.

Já no domingo (7) o pagode que embalou a década de 90 será relembrado pelo conjunto Art Popular, também na Praça do Centro de Caraguatatuba. “Pimpolho”, “Quando você me Beija”, “Temporal”, “Agamanou” e ‘Nani’ são alguns sucessos conhecidos dos pagodeiros que já estiveram entre os 10 maiores do País.

Cerca de 5 mil pessoas prestigiaram apresentação da dupla Zé Neto e Cristiano nessa quinta-feira (4)


Confira programação:

Praça da Cultura Centro
Horário: a partir das 21h
Sexta-feira (5/01) – (gratuito)
João Guilherme

Praça de Eventos do Porto Novo
Horário: 23h
Sábado (6/01) – (gratuito)
Marcos e Belutti

Praça da Cultura Centro
Horário: a partir das 21h
Sábado (6/01) – (gratuito)
Serginho Dossal & Banda
Mario Ghanna

Praça da Cultura Centro
Horário: a partir das 21h
Domingo (7/01) – (gratuito)
Tikinho Solo
Art Popular

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.