Educação

Programa Universidade Aberta abre inscrições para cursos gratuitos em Caraguá

Tamoios News
Centro Universitário Módulo

O serviço proporciona a participação de pessoas a partir de 50 anos em aulas, palestras e outras atividades interativas

O Centro Universitário Módulo está com inscrições abertas para o 2º semestre do Programa Universidade Aberta. O serviço gratuito é voltado ao atendimento de pessoas a partir de 50 anos e que desejam participar de aulas, palestras e outras atividades interativas, mantendo-se integrados no ambiente acadêmico e atualizados dos temas cotidianos.

O Programa, portanto, é baseado nos princípios do resgate da cidadania, atualização e construção de conhecimentos e melhoria da qualidade de vida. Os alunos da graduação também fazem parte do Programa, colaborando com temas específicos, previamente preparados pela coordenação.

Entre as aulas oferecidas, estão Arte Contemporânea, além de abordar temas relacionados à Psicologia, Meio Ambiente, Direito Básico e Qualidade de Vida. Todas as aulas são ministradas de forma dinâmica e os participantes têm a oportunidade de entrar em contato, não somente com o ensino formal, mas também com diversas atividades sociais e culturais.

Para se inscrever no Programa Universidade Aberta, é necessário ter mais de 50 anos e entrar em contato pelo e-mail universidadeaberta@modulo.edu.br.

Serviço

Programa Universidade Aberta

Primeiro dia de aula: 15 de agosto

Inscrições: no primeiro dia de aula ou pelo e-mail universidadeaberta@modulo.edu.br

Dias de aula: 3ª e 5ª feira, das 14h30 às 16h30

Local: Centro Universitário Módulo – campus Centro

Endereço: Av. Frei Pacífico Wagner, 653 – Centro – Caraguatatuba/SP

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.