Esportes São Sebastião

Domingo (10), tem Competição de Veloterra no Bairro São Francisco

Tamoios News
Foto-divulgação

Entrada é gratuita com doação de alimento não perecível

Será realizada, amanhã, domingo (10), no bairro de São Francisco, a partir das 11h30, a segunda etapa da Taça São Sebastião de Veloterra.

O evento, realizado pela equipe Velopraia Racing, ocorrerá na pista localizada na Rua Stanley Fragel Madeira, Campo do Sete, Bairro São Francisco.

O local conta com arquibancada, área de box, praça de alimentação e banheiros. O evento terá cobertura completa do MotoX.

As competições terão a disputa de 13 classes em uma pista com 900 metros de extensão, 8m de largura, curvas acentuadas e paredões, molhada e gradeada.

O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de São Sebastião. A entrada é gratuita, mediante a doação de 1 Kg de alimento não perecível. A arrecadação será destinada ao Fundo Social de São Sebastião.

Serviço:
Evento: 2ª Etapa da Taça São Sebastião de Veloterra
Data: 10 de Junho
Cobertura MotoX
Cidade: São Sebastião  – SP
Local: Rua Stanley Fragel Madeira, Campo do Sete, Bairro São Francisco
Categorias: VX Juvenil, VX50cc, VX65cc, VX1, VX2, VX3, VX4, VX Nacional A,VX Nacional B, VX Penélope, VX 230, Força Livre Nacional e Força Livre Importada

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.