Geral Ubatuba

Avião com 10 pessoas faz pouso forçado em Ubatuba

Tamoios News
Foto: Divulgação

Vítimas não correm risco de morte

 

Por Raell Nunes

Um avião com 10 pessoas fez um pouso forçado em Ubatuba no feriado desta terça-feira. Todos os acidentados passam bem, sendo que não houve vítima fatal.

Segundo informações preliminares, devido ao tempo desfavorável o piloto não conseguiu fazer o pauso no aeroporto de Ubatuba, que fica no Centro da cidade.

Ao tocar o solo, o avião arremeteu (voltou a voar), acarretando, depois, num pouso de emergência no bairro Estufa 2, nas proximidades de um posto de gasolina, em meio a um matagal.

A polícia compareceu ao local, assim como os profissionais de saúde. Seis pessoas foram atendidas pelo Samu no local, enquanto as outras quatro foram encaminhadas à Santa Casa.

O avião é um monomotor PC Pilatus prefixo PRWBV.

Conforme o Corpo de Bombeiros, por volta das 18h a aeronave sofreu uma queda. O Monomotor saia de Angra dos Reis (RJ) e teve pane quando sobrevoava Ubatuba.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.