Polícia Ubatuba

Menor preso confessa homicídios realizados em Taubaté

Tamoios News
Divulgação. Menor de Taubaté é preso em Ubatuba e confessa homicídios

Por Ivânio de Abreu

A Polícia Civil prendeu um menor de 16 anos, no último sábado (18) por volta das 19h30, que confessou ser o autor de diversos homicídios ocorridos no município de Taubaté e que estaria se escondendo em Ubatuba para não ser assassinado em sua cidade.

O jovem foi abordado por um dos investigadores da Polícia Civil de Ubatuba e com ele foi encontrado quatro porções que continham aproximadamente 123 gramas de cocaína. Questionado sobre os fatos, disse ser traficante e que iria vender a droga em Ubatuba.

porção de cocaína que o jovem pretendia comercializar

O policial conduziu o adolescente infrator até o delegado de Polícia titular Ricardo Mamed Chelou e ao delegado plantonista Edson Pinheiro, que ratificou a apreensão do jovem. Os policiais conseguiram obter informações de que R.M.B seria o autor de diversos homicídios em Taubaté.

A formalização da confissão dos homicídios foi realizada juntamente com a equipe da Delegacia de Investigações Gerais da cidade de Taubaté comandada pelo delegado de Polícia Dr. Horácio. O menor  está recolhido e se encontra a disposição da Justiça.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.