Copa 2018 Esportes

Brasil dá adeus a Copa da Rússia

Tamoios News

Bélgica vence por 2×1 e pega a França nas semifinais

O Brasil deu adeus a Copa da Rússia. A seleção foi derrotada por 2×1 pela Bélgica. Os belgas fizeram seus gols no primeiro tempo.  Fernandinho fez contra aos 13’ e De Bruyne ampliou aos 31’. O Brasil fez seus gol aos 31’ do segundo tempo com Renato Augusto.

Os belgas foram melhores do primeiro tempo. No segundo tempo, o Brasil dominou a partida, mas não conseguiu o gol de empate, graças a excelente atuação do goleiro Courtois. Tite mexeu no time, tirou William e Paulinho para as entradas de Douglas Costa e Renato Augusto, mas o time não conseguiu virar o placar.

Antes do jogo de hoje, pelas quarta de final da Copa da Rússia, as duas equipes tinham se enfrentado quatro vezes, com três vitórias brasileiras e uma vitória da Bélgica, esta no primeiro confronto entre as duas equipes em 1963, 5×1 para os belgas. Em 2002, pela Copa do Mundo, o Brasil venceu por 2×0. Hoje, infelizmente, não deu.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.