Copa 2018 Litoral Norte

Marquinhos é o único na seleção com família no Litoral Norte

Tamoios News
Marquinhos e o sogro Osmar Cabrino

Zagueiro é casado com Carol Cabrino, que morava em Caraguá, até se casar com o craque

Por Salim Burihan

O zagueiro Marquinhos que vai disputar a Copa da Rússia é o único jogador do Brasil  com relação familiar no Litoral Norte.

Ele é casado com Carol Cabrino, que morava na cidade, até se casar com o craque em 2016 . Hoje, o casal vive em Paris, com a filha Maria, nascida em novembro do ano passado. Marquinhos joga no PSG(Paris Saint-Germain), um dos mais importantes da França e da Europa.

Carol, Neymar, Marquinhos e Maria, filha do casal Foto-arquivo pessoal Carol Cabrino

O casal sempre que pode, visita Caraguá, onde reside o pai de Carol, o comerciante Osmar Cabrino.

O jogador é muito simples e humilde. Em Caraguá, sempre acompanhado do sogro Osmar, Marquinhos aproveita para cortar o cabelo e frequentar locais como o Bar do Hélio e o Bar do Sandro.

Marquinhos e Osmar, no Bar do Sandro Fotos-Arquivo pessoal de Osmar Cabrino

Carol mantém contato pelo whatsapp, quase que diariamente, com suas amigas na cidade. Marquinhos vive mandando lembranças do PSG e da seleção para os amigos de Osmar em Caraguá.

Os pais de Carol, Osmar e Sueli, viajam constantemente à Paris para conviver com o casal e com a neta Maria.

O jogador passa a maior parte de suas férias de fim de ano, no Guarujá, onde possui casa de veraneio. Lá, ele é vizinho do craque Neymar.

Marquinhos e Neymar são muito amigos, desde a época, que o ex-santista defendia o Barcelona. O jogador quando está no Guarujá, gosta de reunir a família dele e a da mulher Carol.

Nas férias, o jogador adora curtir um pagode e andar de buggy ou de lancha.  Mesmo em férias, o jogador mantém uma rotina de treinos, diariamente, para manter a forma.

Sempre que defende a seleção, Marquinhos faz questão de ter a família por perto. Nas eliminatórias da copa, os familiares assistiram, praticamente, a todos os jogos do Brasil.

Foi assim, também, nas olímpiadas, disputada no Rio de Janeiro, quando Brasil conquistou sua primeira medalha olímpica no futebol. Marquinhos foi um dos destaques do time.

Agora, na Rússia, onde irá disputar sua primeira copa do mundo, mais uma vez, toda a família está presente.

Marquinhos é muito ligado à família e, também, aos antigos amigos, que atuavam com ele nas equipes de base do Corinthians.

Osmar e Sueli, bem como toda a família, já estão em Sochi, onde o Brasil treina para seus jogos em Moscou.

Os dois enviam, diariamente, pelas redes sociais, imagens e fotos da cidade para os amigos de Caraguá.

Foto de Sochi, Rússia, enviada, ontem, pelo instagram, por Sueli Resende Foto-arquivo pessoal de Sueli Resende.

Ontem, assim que chegou na Rússia, na cidade de Sochi, sede da seleção brasileira, Osmar, postou um vídeo nas redes sociais, mostrando como é a cidade.

Segundo ele, Sochi é uma cidade a beira mar, muito simpática e aconchegante. Lá é alto verão, com as temperaturas chegando a 32 graus.

Osmar mostrou que as praias da cidade russa, não possuem areia, mas pedras. A cidade é muito procurada nesta época do ano.

Osmar, Sueli, Carol e Ana Paula e os demais familiares, permanecem em Sochi, pela facilidade de Marquinhos poder ver, diariamente, a filha Maria e é claro, a mulher e toda a família, incluindo os pais e irmãos do jogador.

Toda a família tem ingressos para todos os jogos do Brasil. E, a expectativa é das mais otimistas. “Vamos ser campeões”, garantiu Osmar. Torcemos por isso.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.