Caraguatatuba Segurança Pública

Diocese promove Caminhada pela Paz na região Sul

Tamoios News

Protesto visa sensibilizar autoridades sobre o crescimento da violência na região

A Diocese de Caraguatatuba, através da Paróquia Nossa Senhora da Glória, realiza amanhã, domingo (24), uma Caminhada pela Paz, em protesto pela morte do estudante Matheus Gomes de Almeida e também, pela violência que atinge a região Sul da cidade.

A manifestação está sendo coordenada pelo pároco Carlinho. Matheus, segundo informações, participava do grupo de jovens da paróquia. A caminhada deverá reunir amigos, colega, parentes do estudante e moradores da região.

Matheus Gomes de Almeida, de 17 anos, foi morto na última terça (19). Matheus foi morto por causa de um celular.

A passeata está sendo programada para domingo (24), com concentração, às 8h, na avenida José da Costa Pinheiro Júnior no Travessão, próximo ao local onde o estudante morava com a família.

Crime

Matheus morreu por causa de um celular.

Matheus foi morto na manhã de terça (19), próximo a casa onde morava, num conjunto habitacional, no bairro do travessão, região sul da cidade.

Matheus saia de casa para ir às aulas, no campus do IFSP, de Caraguá, quando foi interceptado por dois jovens de bicicleta que tentaram roubar seu celular.

Ele tentou evitar o roubo e foi baleado com dois tiros no abdômen, caindo na calçada. O jovem teria morrido no local.

Os bandidos fugiram de bicicleta, logo após os disparos. A polícia civil conseguiu imagens de câmeras com o registro do roubo e dos homens envolvidos. A polícia já identificou os dois homens, que se encontram foragidos.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.