Esportes São Sebastião

Taça São Sebastião de Veloterra

São Sebastião conquista pódio em oito de 11 categorias

Cerca de 2 mil pessoas prestigiaram, domingo(10), a segunda etapa da Taça São Sebastião de Veloterra, evento promovido pela Prefeitura local,  por meio das Secretarias de Esportes, Cultura e Saúde.

Cerca de 100 pilotos disputaram as provas, realizadas numa pista, no Campo do Sete, no bairro São Francisco. Os ingressos foram trocados por alimentos não perecíveis doados ao Fundo Social de Solidariedade.

O Circuito ainda terá mais duas etapas.

Presenças

Para o prefeito Felipe Augusto, trata-se de um evento muito importante porque agrega a família, envolve as pessoas, traz o colorido das motos. “É uma alegria ver a cidade respirando tantos eventos esportivos, tanta energia positiva. O que mais nos agrada é ver crianças presentes, é uma nova oportunidade para a prática de um esporte saudável e que envolve toda a família”, avaliou o prefeito.

“Já dei ordem para o secretário de esportes para que, junto com atletas e organização, encontrem uma área pública na cidade para que se estabeleça uma pista municipal para atividades do motocross em definitivo e incentivar ainda mais esse esporte”, completou.

“Esse evento traz um entretenimento radical para a comunidade, está lotado de famílias, crianças, idosos, adultos, o dia está lindo”, ressaltou o secretário de Esportes, Philipe Marmo.

O presidente da Câmara Municipal, Reinaldinho Pereira, também prestigiou o evento. “É muito bom ver tantas famílias participando, acho que é esse o tipo de investimento que as pessoas querem. Hoje a cidade está bem movimentada”, comentou.

Resultados

Resultados

 

CATEGORIA 65CC
POSIÇÃO N° MOTO NOME DO PILOTO CIDADE
1 LUIZ HENRIQUE TAPARI (RICK) ILHABELA
 

CATEGORIA 50CC

1 LUIZ HENRIQUE TAPARI (RICK) ILHABELA
 

CATEGORIA NACIONAL B/PENELOPE/JUVENIL

1 EDNA SÃO JOSÉ
 

CATEGORIA NACIONAL B/PENELOPE/JUVENIL

1 NOVINHO CARAGUATATUBA
 

CATEGORIA NACIONAL B/PENELOPE/JUVENIL

1 GUSTAVO ILHABELA
 

CATEGORIA FORÇA LIVRE IMPORTADA

1 IGOR GALVÃO SÃO SEBASTIÃO
 

CATEGORIA VX1

1 EDINHO ILHABELA
 

CATEGORIA VX2

1 IGOR GALVÃO SÃO SEBASTIÃO
 

CATEGORIA VX3

1 EDINHO ILHABELA
 

CATEGORIA VX4

1 EDINHO ILHABELA
 

CAT. NACIONAL A

1 GUSTAVO ILHABELA
 

CATEGORIA 230CC

1 IGOR SANTOS SÃO SEBASTIÃO
 

CATEGORIA FORÇA LIVRE NACIONAL

1 IGOR SANTOS SÃO SEBASTIÃO
 

CAT. PRATA DA CASA

1 FELIPE OLIVEIRA SÃO SEBASTIÃO

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.