Caraguatatuba Esportes

Atleta de Caraguá representa Brasil no Panamericano de Kung Fu na Costa Rica

Tamoios News
Divulgação

O atleta de Caraguatatuba, Hemerson Carvalho de Oliveira, representará o Brasil de hoje até a próxima segunda-feira (14), no 2º Panamericano de Kung Fu que é disputado na cidade de San José, capital da Costa Rica.

O torneio é um campeonato para membros federados da Pan American Wushu Federation (PAWF) e os atletas escolhidos tem a oportunidade de representar seu país, além de aperfeiçoar as técnicas milenares deste esporte.

Atleta da Associação Long Teh e atual campeão panamericano, Hemerson tem grandes chances de trazer o bicampeonato para Caraguatatuba e manter a cidade no hall dos campeões mundiais do Kung Fu.

O esportista também é o idealizador do Projeto Eco em Caraguatatuba, projeto social que tem como intuito levar as artes marciais chinesas ao alcance de todos, oferecendo a população aulas gratuitas de Kung Fu, Tai Chi Chuan, Ginástica Terapêutica (Chi Kung) e Sanda (boxe chinês). Atualmente o projeto conta com mais de 700 alunos de todas as idades.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.