Esportes São Sebastião

Circuito Medina de Surf será neste fim de semana

Tamoios News

Novidade será bateria exibição com surfistas autistas

O Circuito Medina de Surf 2018, que será realizado neste sábado(16) e domingo(17)apresentado por Armarinhos Fernando, reunirá 104 surfistas, divididos nas categorias sub11 masculina, sub13 masculina e feminina e sub15 masculina e feminina. As disputas terão transmissão ao vivo pela internet, no site oficial do Instituto Gabriel Medina, o www.institutogm10.com.br.

Outra atração será a Bateria Onda Azul Wizard Litoral Norte, com surfistas autistas, entrando no mar, em caráter participativo. Nas areias, o evento contará com ações de conscientização sobre educação ambiental e também a gestão de resíduos nas areias, realizado pelo Instituto Supereco.

O Circuito Medina de Surf 2018 é apresentado por Armarinhos Fernando e é uma realização do Instituto Gabriel Medina, com apoios de Vult Cosmética, Pousada Tambayba, Rip Curl e Wizard Litoral Norte, supervisão da Federação Paulista de Surf e colaboração da Associação de Surf de Maresias e Prefeitura Municipal de São Sebastião, através do Departamento de Esportes Náuticos da Secretaria de Esportes.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.