Caraguatatuba Esportes

Igor começa bem no Torneio Internacional de Curitiba

Tamoios News
Fotos: Divulgação

O Torneio Internacional Masculino de Tênis – Ano III começou nessa segunda-feira (14) em Curitiba. A competição reúne 88 tenistas, representando oito países: Brasil, Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Estados Unidos, Suécia e Suíça.

O torneio está sendo disputado nas quadras do Graciosa Country Club, de Curitiba. Na primeira fase, da categoria de simples, o tenista caraguatatubense Igor Marcondes (BRA) enfrentou Alexandre Tsuchiyta (BRA).

Igor começou com o pé direito e ganhou a primeira partida, com o resultado de dois sets a um, com parciais de 4/7, 6/2 e 6/3.

A competição tem as chancelas da Federação Internacional de Tênis, da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Paranaense de Tênis e soma pontos para os rankings da Federação Internacional de Tênis e da Associação de Tenistas Profissionais (ATP).

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.