Caraguatatuba Esportes

Inscrições do Torneio de Verão de Beach Soccer terminam na sexta-feira

Tamoios News
Foto: Luís Gava/PMC

As fichas de inscrições do Torneio de Verão de Beach Soccer 2018 podem ser retiradas na Secretaria de Esportes, no Jardim Britânia, em Caraguatatuba. O horário de atendimento é das 8h30 às 17h.

O Conselho Arbitral e a entrega das fichas será nesta sexta-feira (12), às 18h30, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug).  É obrigatória a presença de um representante de cada equipe inscrita. As vagas são limitadas.

A categoria Adulto Livre Masculino será disputada pelos 16 times que retirarem as fichas de inscrição. Os confrontos ocorrem no regime de eliminatórias simples (mata-mata). Adolescentes acima de 16 anos poderão competir entre os adultos com a apresentação da autorização dos pais ou responsável. Apenas oito equipes competem no Adulto Feminino Livre.

O Torneio de Verão de Beach Soccer integra as atrações do Projeto Reviver de Verão 2018 da Prefeitura de Caraguatatuba. A Secretaria de Esportes fica na Av. José Herculano, 50 – Jardim Britânia. O telefone é (12) 3885-2200.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.