Esportes Ilhabela

Prefeito participa de reunião na capital sobre organização dos Jogos Regionais

Tamoios News

Reunião foi realizada na Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude

O prefeito de Ilhabela, Marcio Tenório, participou de uma reunião na Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude para definir detalhes sobre a organização do 62° Jogos Regionais, que Ilhabela e São Sebastião serão sede, na segunda quinzena de julho de 2018.

Na reunião, realizada com o Coordenador Estadual de Esportes Nelson Alves Filho, também foram definidos detalhes dos Jogos Abertos da Juventude e Jogos Abertos do Interior, na última quinta-feira (15).

O prefeito participou acompanhado do secretário de Esporte e Lazer de Ilhabela, José Roberto de Jesus, o Beto de Mazinho, e do diretor de Esportes, Flávio César da Silva, representando também São Sebastião, devido aos graves problemas causados pelas chuvas dos últimos dias.

“Estamos trabalhando, junto com São Sebastião, para fazer o melhor Jogos Regionais de todos os tempos. Inclusive, aproveito a oportunidade para agradecer o trabalho de toda a equipe da cidade vizinha que se empenhou para que o projeto ficasse pronto, em especial, gratifico o Leandro Domingos de Souza, que tem se mostrado um grande parceiro. Ficamos entre os primeiros municípios que entregaram o projeto à Secretaria Estadual”, afirmou Márcio Tenório.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer de Ilhabela, Beto de Mazinho, o prefeito já liberou recursos para investimentos nas diversas áreas esportivas da cidade, que ficarão de legado para os esportistas do arquipélago.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.