Estradas Litoral Norte

Tamoios- maior movimento no retorno será entre 12 e 22 horas

Tamoios News

Motoristas podem enfrentar operação Pare & Siga devido as obras na rodovia

Os turistas e veranistas que aproveitaram belos dias na região, no feriado prolongado, devem deixar o Litoral Norte nesta segunda (9). A maioria deve pegar a estrada entre 12 e 22 horas.

Segundo a Concessionária Tamoios, que administra a principal ligação entre o Litoral Norte e o Vale do Paraíba, é justamente nesse período que se prevê maior movimento de veículos na Tamoios.

Hoje, a concessionária deve implantar uma faixa adicional no trecho de subida da serra, entre os Kms 68 e 81, para facilitar o retorno dos turistas. Com isso, que pretende descer ao Litoral Norte terá que redobrar os cuidados já que nesse trecho terá apenas uma faixa para a descida, o que dificulta as ultrapassagens.

OBRAS

As obras de duplicação do trecho de Serra terão prosseguimento e a Concessionária empenhará todos os esforços para que haja o menor impacto possível ao tráfego.

No km 79,1 e km 79,5, terão continuidade as obras de ampliação de curvas. No local, poderá ser implantado o sistema “Pare & Siga”, condicionado ao fluxo de tráfego.

A Concessionária Tamoios se empenhará em diminuir os impactos causados pelas obras realizadas do km 60,5 ao km 64,1, em Paraibuna, entre a praça de pedágio e as obras do Túnel no km 65. Esse trecho em duplicação não permite que sejam liberadas mais pistas do que as disponíveis, pois encontra-se em fase de pavimentação e construção de viadutos.

RESTRIÇÃO DE CARGA 

Não será permitido o tráfego de veículos de carga nos seguintes horários:

  • Sentido Litoral (do km 55,3 ao km 83,4): Hoje, segunda (09), das 08h às 12h.
  • Sentido S. J. Campos (do km 83,4 ao km 67,4): hoje, segunda-feira (09) das 15h às 23h.

ATENDIMENTO AO USUÁRIO

Em caso de Emergência, o usuário deverá entrar em contato com o Centro de Controle de Operações da Concessionária Tamoios pelo 0800 545 0000 ou pelo APP Tamoios utilizando o Wi-Fi da rodovia.

 

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.