Caraguatatuba Eventos

Festa da Sabesp beneficiará ações do Fundo Social

Tamoios News

3ª edição da Festa do Boi no Rolete beneficiará ações do Fundo Social de Solidariedade

Com o objetivo de colaborar com as ações do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) promove no dia 28 de julho (sábado), às 12h, a 3ª edição da Festa do Boi no Rolete, no Sítio Guacá, na estrada do Rio Claro.

Todo valor arrecadado no evento será revertido para aquisição de materiais necessários, conforme a demanda do Fundo Social.

Quem tiver interesse em participar da Festa do Boi no Rolete, pode adquirir os convites na sede do Fundo Social ou na Sabesp, ambas no Centro.

Os convites custam R$ 60 por pessoa, com direito a arroz, salada, vinagrete, farofa, pão, caldo verde, além do porco e boi no rolete à vontade. Crianças de 7 a 12 anos de idade pagam R$ 30. Bebidas e sobremesas serão vendidas à parte. Não serão vendidos ingressos na hora do evento.

No local também haverá gratuitamente brinquedos e atividades para crianças.

Serviço

Fundo Social – Rua José Damaso dos Santos, 39 – Centro
Sabesp – Avenida Dr. Arthur Costa Filho, 131 – Centro

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.