Geral Turismo

Mais de 2 mil assinaturas cobram melhorias na internet em menos de uma semana

Tamoios News
Foto: Divulgação

Documento será encaminhado para Agência Nacional de Telecomunicações

Por Josiane Bittencourt, de Caraguatatuba

Em menos de uma semana de lançamento, mais de 2 mil pessoas já aderiram ao abaixo-assinado virtual pedindo melhorias no sistema de internet banda larga nas quatro cidades do Litoral Norte.

A ação é uma iniciativa do Circuito de Turismo do Litoral Norte Paulista e visa angariar as assinaturas para o documento que será encaminhado para a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O objetivo é cobrar mudanças mais efetivas às operadoras de telefonia, responsáveis pela implantação da banda larga na região.

O abaixo assinado está disponível neste link e, para assinar, basta preencher os campos Nome, Sobrenome, E-mail, e se quiser, colocar o motivo que a campanha está sendo apoiada. Depois de assinado, o documento também pode ser compartilhado nas redes sociais.

A decisão de criar o abaixo-assinado surgiu durante um encontro dos representantes do Circuito, que inclui os secretários de turismo das quatro cidades do litoral. Para o presidente do Conselho Municipal de Turismo e presidente da Associação de Hoteis de Pousadas de Caraguatatuba, Rodrigo Tavano, o apoio popular é muito importante. “Temos sido procurados por muitas pessoas cobrando este tipo de melhoria para a região. Hoje, o serviço que é ofertado nas nossas cidades é ínfimo se comparado ao que existe nas cidades do Vale e na própria capital. E é justamente esta realidade que queremos mudar e, por isso, precisamos do apoio da população”, frisou.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.