Polícia São Sebastião

Denúncia leva prisão de suspeito com 20 kg de maconha em Boiçucanga

Tamoios News
Foto: Divulgação. Droga e peças de prata foram estavam enterradas

Por Ivânio de Abreu

Após denúncia anônima à Polícia Civil, agentes deslocaram-se até uma área de ocupação irregular no bairro de Boiçucanga, Costa Sul de São Sebastião, onde encontraram enterrados no quintal, em frente a uma casa de madeira, cerca de 20,9 kg  de “maconha”. Além da droga apreendida peças de prata (correntes e pulseiras), provenientes de crime de roubo já investigado.

No local J.C.B.F.J, conhecido como “Júnior, Juninho ou Alemão”, foi preso. O suspeito já era investigado por tentativa de homicídio de seu padrasto e pela receptação de correntes e pulseiras de prata.

“Alemão” afirmou que a droga seria proveniente do Paraguai e a teria adquirido por R$ 2 mil, sustentando ainda que os objetos apreendidos teriam sido encontrados escondidos próximos a sua casa.

Droga foi comprada pelo suspeito e enterrada no terreno da casa

De acordo com o delegado do 2° Distrito Policial da Polícia Civil de Boiçucanga, Alexandre Bertolini, o preso será apresentado ao Juiz nesta data, em audiência de custódia.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.