Caraguatatuba Polícia

Jovem é baleado durante a madrugada no Caputera

Tamoios News

Polícia tenta identificar os autores dos disparos

Um jovem de 21 anos foi baleado com dois tiros na madrugada de quarta(13) para quinta(14) na região central da Caraguá. A polícia investiga o caso.

A tentativa de homicídio teria ocorrido por volta da uma hora da madrugada de quinta, quando o jovem L.S.H.S andava pela rua Antônio José Duarte, no bairro da Caputera.

Segundo informações, uma moto teria se aproximado do jovem e efetuados vários disparos. Dois deles acertaram as costas do  jovem, que caiu gritando por socorro.

Vizinhos, após ouvirem os gritos e verem o jovem caído na rua, acionaram as autoridades.

Uma viatura do Samu foi chamada e socorreu o jovem, encaminhando-o até a santa casa da cidade.

A Policia Militar foi comunicada pela santa casa, por volta das duas horas, da madrugada de quinta, para atender a ocorrência de uma vítima de arma de fogo que teria dado entrada no local.

O jovem foi atendido e, segundo informações, não corre risco de vida. Segundo consta, ele mora na mesma rua onde teria ocorrido a tentativa de homicídio.

A Polícia Civil instaurou inquérito sobre o caso e iniciará investigações para apurar os autores da tentativa de homicídio.

 

2 Comentários

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.