Caraguatatuba Polícia

Motorista de Uber de Caraguá é feito refém e agredido em São José dos Campos

Tamoios News

Motorista de Uber de Caraguá foi espancado e teve o carro roubado na zona Sul de São José dos Campos

Por Salim Burihan

Um motorista de Uber, de Caraguá, foi feito refém e espancado na madrugada deste sábado(18) em São José dos Campos, durante uma corrida feita naquela cidade.

O motorista, identificado como Francisco, teria feito uma corrida de Caraguá para São José dos Campos e lá teria aproveitado para fazer algumas corridas solicitadas pelo aplicativo.

Segundo informações colhidas junto à 2ª Companhia da PM, de São José, Francisco foi acionado pelo aplicativo e quando foi atender a corrida teria sido agredido  e roubado pelos supostos passageiros.

A PM informou ainda que quando acionaram Francisco, os bandidos tinham acabado de roubar outro motorista do aplicativo 99 Pop, de quem levaram R$ 100,00 e também o carro.

Os bandidos após roubarem o dinheiro e o carro de Francisco, agrediram ele e o abandonaram numa das avenidas da região sul de São José dos Campos.

Francisco foi socorrido por populares e encaminhado ao Pronto Socorro do Parque. O carro dele, um Chevrolet, modelo classic, ano 2013, de cor preta, foi localizado na manhã deste sábado na rua Raymundo do Nascimento Neto, no bairro Altos do Bosque.

Segundo a PM, os bandidos ainda não foram identificados e localizados. Francisco estaria internado no Pronto Socorro do Parque. Não conseguimos informações sobre o estado de saúde dele.

Caso

Foi a primeira ocorrência de sequestro, roubo e agressão a um motorista de Uber de Caraguá.

A cidade conta com cerca de 50 motoristas cadastrado junto ao aplicativo Uber, um dos mais utilizados em todos os países.

O motorista Uber, Lucas Miranda, disse que, é muito comum os motoristas da cidade, quando solicitados para fazerem viagens para São José dos Campos , aproveitarem para fazer outras corridas naquele município, antes de retornarem à Caraguá.

Segundo Lucas, o fretamento da corrida pelo aplicativo é feito através de cartão ou de dinheiro, desde que, o cliente seja cadastrado no Uber.

Ele acredita que os passageiros que acionaram Francisco tenho utilizado cartão fraudado ou conta “fake”(falsa)  roubada de algum usuário cadastrado no Uber.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.