Polícia Ubatuba

PM localiza arma e maconha em bambuzal no Ubatumirim

Tamoios News

Três pessoas foram presas por porte ilegal de armas e tráfico de drogas

A polícia Militar de Ubatuba prendeu na noite de quarta (13), três pessoas no bairro do Ubatumirim, região norte da cidade, acusadas de porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

As três pessoas foram presas durante uma batida realizada na casa de P.C.L, morador do bairro.

Com dois sobrinhos de P.C.L, que moram na residência, M.L. e E.L. foi localizada uma pequena porção de maconha, escondida debaixo do colchão. A droga seria de uso pessoal de M.L.

Na conversa com ele, a PM notou muito nervosismo. E, durante vistoria feita no quintal, foi localizada uma arma calibre 38, com a numeração raspada e duas munições deflagradas e três intactas.

A arma estava escondida num bambuzal. No local, a PM também encontrou meio quilo de maconha. Os três foram detidos e levados para a delegacia de Ubatuba.

Na delegacia, foi constatado que M.L responde processos por homicídio e tráfico de drogas. E, seu irmão E.L, por tráfico de entorpecentes.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.