Polícia Ubatuba

Polícia Civil prende quadrilha suspeita de roubos e tráfico

Tamoios News
fotos: Divulgação. Quadrilha foi presa por roubos e tráfico após investigações da Polícia Civil

Por Ivânio de Abreu

 

A Polícia Civil prendeu uma quadrilha de assaltantes que seriam os responsáveis por roubos a postos de combustíveis e comércios na cidade, nessa quarta-feira (8). O delegado titular de Ubatuba, Ricardo Mamede, determinou que fossem feitas investigações para apurar os crimes.

Os policiais liderados pelo delegado Eduardo Cembranelli, conseguiram identificar os autores dos crimes de roubo, que também estavam realizando tráfico de entorpecentes no bairro Lázaro. Durante a ação foram presos em flagrante cinco suspeitos, sendo um deles menor de idade. Com a quadrilha foram encontrados e apreendidos vários objetos, como drogas (maconha e cocaína), R$ 285 em dinheiro, além de uma moto Honda CG125 Titan.

Os policiais apreenderam drogas dinheiro uma balança e celulares

O chefe dos investigadores, Edson Martins, junto com o policial Marcelo Victorino, João Santos e Fábio Castro, localizaram as vítimas que reconheceram formalmente os suspeitos, o que foi possível esclarecer os roubos.

Os quatro adultos e o adolescente foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, além de ficarem presos pelo crime de roubo, sendo que todos estão à disposição da Justiça de Ubatuba.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.