Polícia São Sebastião

Suspeitos são presos por tráfico de drogas no Morro do Abrigo

Tamoios News
Foto: Divulgação. Drogas foram apreendidas após operação Saturação

Por Ivânio de Abreu

Dois suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Equipes da Força Tática da Polícia Militar realizaram a Operação Saturação, após denúncias anônimas informando sobre a prática do comércio irregular no bairro Morro do Abrigo, região central de São Sebastião, na noite dessa quinta-feira (11).

Os policiais se encaminharam ao local sendo necessário percorrer um trecho a pé, sendo de  difícil acesso, por se tratar de mata fechada. Ao avistarem os indivíduos realizando o comércio ilegal de entorpecentes, as equipes deslocaram na direção dos suspeitos, conseguindo surpreende-los e realizar a abordagem. Foram presos G.S.L e Y.R.S, sendo realizado a busca pessoal.

Foi localizado com G.S.L algumas buchas de maconha e uma quantia em dinheiro, e com Y.R.S foi localizada uma mochila contendo crack, cocaína, maconha, aparelho celular, dinheiro e caderno da contabilidade do tráfico.

Dado voz de prisão em flagrante a ocorrência foi apresentada a Delegacia de Polícia central, onde o delegado ratificou (confirmou) a prisão. Foi contabilizado após a operação um total de 146 pinos de cocaína, 146 pedras de crack, 84 buchas de maconha e R$ 142 em dinheiro, permanecendo os infratores à disposição da Justiça.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.