Polícia

Tentativa de assalto ao Banco Santander termina em tiroteio

Tamoios News
Fotos: Divulgação

Um assaltante morreu no local e outras pessoas ficaram feridas, incluindo uma que passava nas imediações

Da Redação

Na manhã desta quinta (6)  uma tentativa de assalto ao Banco Santander da Av. da Praia, no centro de Caraguá, chocou a cidade. Três pessoas ficaram feridas, entre elas dois bandidos e uma pessoa que passava pelo local na hora. As equipes do Bombeiro e do Samu estiveram nas imediações e constataram que, das vítimas, houve um óbito e as outras duas foram levadas para o hospital.

Segundo as primeiras informações, os assaltantes  teriam abordado a gerente do banco quando ela chegou na agência. A polícia foi acionada e logo chegou ao local cercando e fechando a avenida da praia. Houve troca de tiros com os assaltantes. Até o momento, não há informações se foi levada alguma quantia em dinheiro do banco.

A Polícia Militar informou, por meio de nota oficial, que foram encontradas duas armas em poder dos criminosos. O assaltante que morreu tinha passagem na polícia por associação ao crime e furto. Já o bandido baleado também tinha passagem criminal por furto e encontra-se em estado grave.

“A Policia Militar já determinou o início das providências jurídicas relativas ao fato, que somente será esclarecido através dos procedimentos apuratórios e perícia. A ocorrência segue sendo registrada no DP de Caraguatatuba”, afirma a PM.

De acordo com informações preliminares, a pessoa que passava pelo local no momento da tentativa de assalto não corre risco de morte. Ao Tamoios News, a Assessoria do Santander informou que o banco está colaborando com as investigações.

Foto das armas usadas na tentativa do assalto

1 Comentário

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.