Caraguatatuba Polícia

UBS é furtada no Morro do Algodão

Tamoios News

Ladrões furtaram aparelhos usados para exames de sangue e pressão arterial

A UBS do Morro do Algodão, na região sul da cidade, foi furtada na madrugada desta quinta(26). Os ladrões arrombaram a porta para adentrar a unidade de saúde.

Segundo a prefeitura, foram levados da unidade, duas câmeras, dois aparelhos de tv, um aparelho de dextro(utilizado em exames de sangue) e um aparelho utilizado para medir pressão arterial.

Segundo a prefeitura, os ladrões reviraram gavetas e armários e ainda defecaram no chão da unidade. Os funcionários fizeram a limpeza e os devidos reparos no local.

Funcionários da Secretaria de Tecnologia e Informação estão verificando se o sistema de informática da unidade foi danificado. Os ladrões não levaram nenhum dos computadores.

A polícia esteve no local para apurar o furto. Segundo a prefeitura, não existe sistema de vigilância na unidade.

A prefeitura informou ainda que este ano ocorreram furtos na UBS do Porto Novo e no Centro de Referência para Inclusão Escolar e Social-CRIE do bairro do Tinga.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.