Meio Ambiente Política

Ilhabela recebe oficina para revisão do Plano de Bacias Hidrográficas

Tamoios News
Foto: Frank Constancio/NS Comunicação

Arquipélago tem demandas prioritárias para saneamento básico

 

O Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte (CBH-LN) realiza oficina em Ilhabela, para atualização do Plano de Bacias Hidrográficas da região, válido até 2019, nesta quarta-feira (16).

O Plano de Bacias Hidrográficas é instrumento de gestão do Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte (CBH- LN). Seu conteúdo também é importante para embasar estratégias de investimento do Governo do Estado e para auxiliar nas políticas públicas dos municípios.

Em agosto já foram realizadas oficinas municipais em Caraguatatuba, dia 8, com a participação de aproximadamente 40 pessoas, e em Ubatuba, dia 10, com a presença de 50 pessoas, representantes de segmentos da sociedade. Em São Sebastião, a oficina municipal será realizada dia 17.

O projeto Elaboração do Plano de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte 2016-2019 tem o financiamento do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (Fehidro), cujo tomador é o Instituto Costa Brasilis – Desenvolvimento Sócio-Ambiental.

Serviço: O evento desta quarta-feira (16) será na sede da Biblioteca Nilce Signorini (Avenida Princesa Isabel, 2626, Barra Velha), das 9 às 17h.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.