Litoral Norte Notícias

Estado, Prefeituras e empresários querem promover região como destino de negócios

Tamoios News
Foto: Ivânio de Abreu/ TN. O Espaço Cultural Batuíra, em São Sebastião, será o local do encontro

Encontro Investe São Paulo, com Prefeituras e empresários do Litoral Norte, será amanhã (22)

 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo realiza nesta quinta-feira (22), o Encontro Investe São Paulo, com prefeituras e empresários do Litoral Norte. O evento será no Espaço Cultural Batuíra, região central de São Sebastião.

Com o objetivo de capacitar as equipes das prefeituras de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba a se promoverem como destinos de negócios, a Investe SP compartilhará com agentes municipais de desenvolvimento, melhores práticas para promoção de investimentos.

Será apresentado também o apoio dado às prefeituras no atendimento a projetos de empresas e o programa Área das Prefeituras – uma ferramenta online criada para estreitar o relacionamento com as gestões.

A reunião será das 9h às 11h30 e abordará os seguintes assuntos: retomada da economia e atuação da Investe São Paulo na promoção de investimentos em todo o estado; potencial exportador das cidades (Peiex); projeto Chega Mais da Junta Comercial do estado de São Paulo; e qualificação do capital humano – A expansão da Universidade Virtual de São Paulo (Univesp).

A entrada é franca e a inscrição antecipada pode ser feita pelo e-mail rspv@vmoeventos.com.br

 

Serviço: Espaço Cultural Batuíra, Rua Martins do Val, 99, bairro São Francisco, São Sebastião (SP).

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.