Litoral Norte Previsão do Tempo

Previsão aponta chuvas acompanhadas de trovoadas para o fim de semana

Tamoios News
Foto: Raell Nunes/TN

Por Leonardo Rodrigues

As chuvas devem continuar no Litoral Norte do Estado de São Paulo. O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe) indica 90% de probabilidade nesta quinta-feira (15). A previsão é de muitas nuvens com chuvas periódicas. Temperatura com a máxima de 26 graus para hoje.

Já nesta sexta-feira (16), a região terá variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas, que poderão ser fortes e acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. De acordo com o o Cptec/Inpe, há 80% de chances para esta previsão.

No sábado (17), o Litoral Norte tem possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. O dia deve trazer variação de nuvens pela manhã, com chance pequena de pancadas de chuva localizadas, mas que podem ser fortes, e também vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. Porém, a probabilidade é pequena – 30%.

O domingo (18) deve ser nublado. Muitas nuvens com curtas aberturas e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. Segundo o Centro de Previsão de Tempo, a previsão deste domingo tem 90% de chances.

A pancadas de chuva devem continuar no início da próxima semana. Na segunda-feira (19), a previsão do tempo estima variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A semana deve começar com temperatura máxima de 28 graus.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.