Litoral Norte Verão

Previsão minimiza possibilidade de chuva na Virada de Ano

Tamoios News
Foto: Ivânio de Abreu/TN. Praia Lagoa Azul, em Caraguá

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/INPE), as chances de chuvas na Região são de apenas 5%  durante o Réveillon, neste domingo (31). A Virada do Ano promete ser com muitas nuvens, tendo curtas aberturas e chance pequena de pancadas de chuva localizadas, que poderão ser fortes e vir acompanhada de trovoadas a partir da tarde.

De acordo com o site, no sábado (30) há 80% de chances de chover. Já no primeiro dia do ano novo, segunda-feira (1), a possibilidade é de 30%, sendo que a temperatura máxima será de 31°c, e mínima de 23°c.

Praias – Já as questões de balneabilidade das praias no Litoral Norte indicam que apenas quatro estão sem condições para os banhistas, dividas em Ubatuba e Ilhabela.

De acordo com a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB), a Praia Lázaro e Itaguá, ambas em Ubatuba, não estão em boas condições para mergulho. A Praia Itaquanduba e Siriúba, as duas de Ilhabela, também estão inadequadas para banho.

Nos municípios de São Sebastião e Caraguatatuba todas as praias estão liberadas para o lazer. A Cetesb informa que as amostragens são realizadas semanalmente, garantindo assim as informações para quem for aproveitar as praias da região.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.