Caraguatatuba Meio Ambiente

Inscrição para eleição do Conselho Rural e de Pesca termina hoje

Tamoios News
Cláudio Gomes/PMC

Interessados em participar das eleições para o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e da Pesca de Caraguatatuba tem até esta quarta-feira (9) para efetuar a inscrição.

Para se candidatar a vaga de conselheiro representando a sociedade civil nos segmentos da pesca, aquicultura e agropecuária, é necessário ser morador do município e estar vinculado à atividade do setor.

A inscrição deve ser feita na sede da secretaria municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca (SMAAP), das 9h às 16h.

O Edital de Publicação com os nomes dos candidatos aptos a concorrem ao processo de escolha será publicado no dia 25 de agosto de 2017, na sede da Secretaria, bem como no Diário Oficial do Município.

A eleição do segmento da Pesca e da Aqüicultura, acontecerão no dia 28 de agosto, na sede da Colônia dos Pescadores Z-8 “Benjamin Constant”. A eleição do segmento da aqüicultura será às 13h30 e pesca, às 15h. Já a eleição do segmento da Agropecuária acontecerá no dia 29 de agosto, às 18h30, no Pesqueiro do Sone.

Para eleger os representantes, só poderão votar as pessoas físicas ligadas à atividade, devendo apresentar no ato da eleição RG, CPF, Título de Eleitor do município, comprovante de residência (em nome do titular ou declaração de residência com firma reconhecida no caso de aluguel ou arrendamento), cadastro na SMAAP e Registro Geral de Pesca (Carteira de Pescador Artesanal) ou Registro Geral de Aqüicultura, válidos e atualizados. Caso a carteira esteja vencida, deverá ser apresentado também o protocolo da solicitação de renovação.

Mais informações, entrar em contato com a Divisão de Agricultura e Pesca da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, pessoalmente ou pelo telefone 3897-2530.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.