Ilhabela Meio Ambiente

Prefeitura determina demolição de deck construído sem autorização

Tamoios News
Fotos: Divulgação / PMI

A Prefeitura de Ilhabela, por meio do Departamento de Fiscalização da Secretaria de Administração, notificou e determinou a demolição de um deck de alvenaria em construção num Iate Clube localizado no bairro Saco do Indaiá, região Norte da cidade.

A obra não possuía autorização da Prefeitura e o local obtinha autorização apenas para reforma nas edificações que já existentes. Os proprietários, notificados pela administração, optaram por utilizar mão de obra própria para a demolição, que teve início nesta sexta-feira, 1º de dezembro.

Márcio Tenório, prefeito de Ilhabela, destaca que “independentemente da localidade ou bairro, construções irregulares irão sofrer a intervenção dos órgãos responsáveis. Assim como em Áreas de Preservação Ambiental e Permanente, todas as edificações que não possuírem autorizações serão penalizadas e multadas, como consta na lei”.

Preocupada com essa questão, a Prefeitura de Ilhabela está trabalhando visando reprimir e conter as ações de invasões e construções irregulares. Alexandre Baptista, diretor de Fiscalização, solicita novamente que construções duvidosas sejam denunciadas. “Pedimos, ainda, a colaboração dos moradores com a fiscalização, pois estamos empenhados no combate ao crescimento desordenado em parceria com os órgãos competentes”, finaliza.

 Denúncias – As denúncias podem ser feitas pelo telefone (12) 3896-9200, ramais 9352, 9339 ou 9346.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.