Cidades Economia

Caraguatatuba convoca audiências públicas sobre Plano Plurianual e Lei de Diretrizes Orçamentárias

Tamoios News
Foto: Claudio Gomes/PMC

Encontros com a população serão descentralizados

A Prefeitura de Caraguatatuba promove três audiências públicas nos dias 10, 17 e 22 de maio, às 19h, nos bairros do Travessão, Massaguaçu e Centro, respectivamente. As audiências objetivam a elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2018-2021 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2018.

A primeira reunião será nesta quarta-feira (10), na Emei/Emef Profº Alaor Xavier Junqueira, no Travessão. A escola fica na Rua José Ferreira dos Santos, 381.

O segundo debate ocorre no dia 17 (quarta-feira), na Emef Profª Antonio Antunes Arouca, no Massaguaçu. O endereço é Rua Itália Baff Magni, 581.

O auditório da Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) recebe o último encontro no dia 22 de maio. O prédio está localizado na Rua Santa Cruz, 396 – Centro.

Técnicos da Secretaria de Planejamento apresentarão as propostas. Os moradores terão dois minutos para fazer sugestões e questionamentos, após inscrição prévia. O prefeito Aguilar Junior e o secretariado confirmaram presença nas reuniões.

O PPA e a LDO serão encaminhados à Câmara de Caraguatatuba para análise e apreciação até o dia 30 de maio.

A Secretaria de Planejamento fica na Rua São Benedito, 436 – Centro. O telefone é o (12) 3897-1100. Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail orcamento@caraguatatuba.sp.gov.br.

Orçamento participativo

Os munícipes de Caraguatatuba têm a oportunidade de ajudar a prefeitura a definir a aplicação do orçamento anual pela internet por meio do Orçamento Participativo “Sua voz faz uma nova cidade”, clicando no link http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/orcamentoparticipativo/.

Diversos temas são apresentados aos moradores e os mais votados recebem uma atenção especial durante a elaboração das peças orçamentárias. A consulta online encerra no dia 22 de maio.

Audiências Públicas do PPA 2018-2021 e da LDO 2018 de Caraguatatuba

Dia 10 (quarta-feira)

19h – Emei/Emef Profº Alaor Xavier Junqueira/Rua José Ferreira dos Santos, 381 – Travessão

Dia 17 (quarta-feira)

19h – Emef Profª Antonio Antunes Arouca/ Rua Itália Baff Magni, 581 – Massaguaçu

Dia 22 (segunda-feira)

19h – Auditório da Fundacc/Rua Santa Cruz, 396 – Centro

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.