Caraguatatuba Cidades

Cidade tem 80% de ocupação preenchida neste feriado da Consciência

Tamoios News
PMC/Divulgação

Caraguatatuba espera cerca de 100 mil turistas para este fim de semana prolongado  

 

A Secretaria Municipal de Turismo estima cerca de 100 mil turistas são aguardados entre esta sexta-feira (17), e segunda-feira (20), em Caraguatatuba. Já a taxa de ocupação dos leitos em hotéis e pousadas para este feriado da Consciência Negra está em 80%, segundo dados divulgados na manhã dessa quinta-feira (16), pela Associação de Hotéis e Pousadas de Caraguatatuba (AHP).

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/INPE), em Caraguá, o feriado da Consciência Negra terá temperaturas altas e pancadas de chuva no período da tarde.

Nesta sexta-feira (17), o dia terá variação de nebulosidade, com 34º de temperatura máxima e 20º de mínima.  Já neste sábado (18), o dia começa ensolarado pela manhã, com aumento das nuvens ao longo do dia e chuva à tarde, com temperaturas entre 21º e 32º.

No domingo (19), aparecem muitas nuvens com chuvas periódicas e temperaturas variando entre 18º e 23º. O feriado termina na segunda-feira (20) com céu nublado e possibilidade de pancadas de chuvas a qualquer hora do dia. As temperaturas vão variar entre 17º e 21º.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.