Caraguatatuba Litoral Norte

Empresários visitam Feira do Empreendedor em São Paulo nesta segunda-feira

Tamoios News
Foto:Patrícia Cruz / Sebrae-SP. Feira do Empreendedor 2017, maior evento de empreendedorismo do país

Vinte e dois empresários de Caraguatatuba participam da Feira do Empreendedor de 2018 nesta segunda-feira (9), na cidade de São Paulo. A visita técnica é uma iniciativa da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Governo.

Aproximadamente cerca de 80 pessoas, entre empresários, microempreendedores e interessados no assunto integram a caravana das quatro cidades do Litoral Norte no evento.

Não haverá expediente no Posto do “Sebrae Aqui” de Caraguá. O atendimento retorna amanhã (10), das 9h às 17h, na Secretaria de Governo, no Centro.

A feira começou no sábado (7), e termina nesta terça-feira (10), das 10h às 21h, no Anhembi, Zona Norte da capital paulista. Cerca de 140 mil pessoas de todo o país são esperadas no evento, considerado a maior feira sobre o tema do Brasil

Os visitantes poderão participar de palestras e consultorias de marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, negócios, entre outros assuntos.

O espaço contará com 40 mil m² para receber o público e comportar 425 estandes reservados para micro e pequenas empresas. Os participantes também vão conhecer estandes temáticos, como os de Oficina de Moto, Negócios de Beleza, Boteco de Sucesso, Indústria da Confecção e Negócios Digitais.

O Centro do Empreendedor de Caraguatatuba fica Av. Frei Pacífico Wagner, 1011 – Centro. Mais informações pelo telefones (12) 3882-3854 ou e-mail pae.caragua@gmail.com.

1 Comentário

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.