Caraguatatuba

Morro Santo Antônio tem deslizamento de terra

Tamoios News

Por Josiane Bittencourt, de Caraguatatuba

Um dos principais pontos turísticos de Caraguatatuba, o Morro Santo Antonio, na região central da cidade, também sofreu com deslizamento de terra durante a madrugada de quarta-feira (15) em decorrência da forte chuva que atingiu a região.

A informação é de que o deslizamento atingiu a rampa leste do morro – local conhecido para a prática de asa delta.

Segundo o secretário de Trânsito e chefe da Defesa Civil, Eugênio Campos Junior, felizmente o deslizamento não atingiu nenhuma residência. “Para quem conhece o morro, a rampa leste é aquela que fica após a rampa principal – onde está a imagem do santo – e a informação que temos é que a base desceu e houve uma movimentação grande de terra no lado que fica em frente ao bairro cidade jardim. Graças a Deus não houve nenhuma residência atingida, mas, estamos monitorando”, disse Junior.

Desde as primeiras horas do dia a cidade está em estado de atenção. Para se ter uma ideia, no acumulado dos três dias, o índice pluviométrico é de 186 milímetros sendo que somente nesta madrugada, em uma hora choveu o equivalente a 160 milímetros.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.