Ilhabela Política

Audiência Pública discute crescimento desordenado nesta quinta-feira

Tamoios News

A Câmara Municipal de Ilhabela realiza audiência pública nesta quinta-feira (12), às 18h30, para discutir os temas “Fiscalização, Regularização Fundiária e Vulnerabilidade Habitacional”.

A reunião foi solicitada pela vereadora Maria Salete Magalhães, a Salete Salvanimais (PSB) e deve contar com representantes da Prefeitura, Ministério Público Ambiental e sociedade civil organizada.

A parlamentar destaca que Ilhabela apresenta um número alarmante relacionado ao crescimento desordenado.

“Essa realidade compromete diretamente a qualidade dos serviços básicos prestados pelo município, pois a demanda é muito maior do que a capacidade atual no atendimento. Além disso, também impacta diretamente na degradação do nosso meio ambiente”, ponderou.

No uso da Tribuna da última sessão ordinária no Legislativo (3), a vereadora enfatizou que quer trazer para o foco da audiência a situação dos núcleos de regularização fundiária e principalmente a fiscalização.  Na ocasião, convidou toda a população para participar e contribuir com a construção de políticas públicas no município.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.