Cidades Política

“Não fico criticando o governo passado. Passou, vamos em frente para novos rumos”, diz Aguilar Jr.

Tamoios News
Fotos: PMC

Prefeito concedeu entrevista coletiva sobre 100 dias e comentou heranças da gestão anterior 

Por Josiane Bittencourt, de Caraguatatuba

O dia em que Caraguatatuba comemora o aniversário de 160 anos de emancipação político-administrativa também foi o escolhido pelo prefeito José Pereira Aguilar Junior (PMDB) para divulgar o balanço de sua atuação nos 100 primeiros dias de governo. Além dos serviços já realizados, também fez o anuncio de um pacote de obras em todas as áreas e que estima um investimento total de R$ 90 milhões.

Aguilar Junior fez questão de destacar ainda a continuidade das obras que estão em andamento como a construção da Unidade Básica de Saúde do Jetuba, ampliação da UBS Morro do Algodão, construção de um Centro de Educação Infantil (CEI) e Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) no Perequê Mirim e construção da Creche no Jetuba, além de reforma das unidades escolares.

“Estamos aqui para deixar uma cidade para o futuro por isso não fico criticando o governo passado. O que passou já foi, viramos a página e seguimos em frente. Este é o meu objetivo pensar e planejar o futuro de nossa cidade para que as pessoas se lembrem das coisas boas que fizemos enquanto estivemos à frente da gestão”, disse o prefeito.

Aguilar Junior destacou também obras consideradas por ele importantes e que já estão em andamento como a Construção do Centro de Convivência do Idoso, no Jaraguazinho e do Perequê Mirim, construção da Praça da Martim de Sá, correção e contenção no Morro da Prainha, além da pavimentação de 26 ruas nos bairros Gaivotas, Massaguaçu, Rio do Ouro, Caputera, Morro do Algodão, Golfinhos e Jardim do Sol.

O prefeito aproveitou a coletiva de imprensa para falar do projeto do Complexo Turístico do Mirante do Camaroeiro que, segundo Aguilar Junior, pode ser considerado o maior empreendimento do setor em todo o litoral paulista. “Este será um importante projeto para fomentar o turismo na nossa cidade. O orçamento total estimado para todo o projeto é de 12 milhões, sendo que 4,8 milhões já conseguimos por meio de um convênio com o Dade”, disse.

O prefeito fez questão de enfatizar que a administração está preocupada em respeitar o povo. “Vamos cuidar da nossa gente, proporcionando e oferecendo uma educação de qualidade, uma saúde eficiente e uma cidade estruturada, resgatando em cada cidadão a autoestima e o orgulho de ser caraguatatubense. O povo é o nosso maior patrimônio”, finalizou.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.