Cidades São Sebastião

1º Encontro de Cervejeiros Artesanais acontece no Centro Cultural Batuíra

Tamoios News
Fotos: Divulgação

 

Com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Turismo (SETUR), a Associação dos Cervejeiros Artesanais de São Sebastião (ACASS) realiza neste sábado (21), a partir das 14h, no Centro Cultural Batuíra, no Bairro São Francisco, o primeiro Encontro de Cervejeiros Artesanais da cidade.

Serão quatro cervejarias locais (Arrelá, Konde Beer, Istenek e Marítima) com diversas torneiras de chopes artesanais, todos produzidos no município, além de duas bandas agitando a festa. Para alimentação, haverá espetinhos de churrasco e foodtruck de hambúrguer.

A entrada é gratuita. Já o “combo cervejeiro” (uma caneca oficial do evento mais quatro chopes artesanais) custa R$60. Para degustar as cervejas não é preciso ter a caneca.
Serviço: Para participar, é necessário levar um agasalho ou cobertor, que serão encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião para a Campanha do Agasalho 2018.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.