Política São Sebastião

Implantação da Zona Azul é debatida na Câmara Municipal

Tamoios News
Divulgação

Cerca de 70 pessoas participaram da audiência pública para discussão do projeto que autoriza implantação de Zona Azul, em São Sebastião, nessa segunda-feira (18). A proposta, enviada pela Prefeitura, tramita na Câmara e deve ser votada até a primeira quinzena de outubro.

O diretor da Fatec, Daniel Jung, apresentou um estudo de viabilidade técnica da Zona Azul, numa área que abrange todo o Centro Histórico e três ruas da Vila Amélia. A previsão é que o estudo seja finalizado em dezembro.

O público teve a oportunidade de expor opiniões contrárias e favoráveis à Zona Azul.

“Tivemos uma audiência bastante produtiva com a participação da comunidade, que trouxe pontos interessantes a serem avaliados”, considera o presidente do Poder Legislativo, Reinaldinho Moreira (PSDB).

Sugestões e questionamentos ao projeto ainda podem ser feitos junto à Ouvidoria da Câmara, que atende de segunda à sexta, das 8h às 14h, ou no e-mail ouvidoria@camarasaosebastiao.sp.gov.br. O projeto está disponível, para consulta, no site da Câmara: www.camarasaosebastiao.com.br.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.