Cidades Ubatuba

29ª Feira das Nações: inauguração é remarcada para amanhã

Tamoios News

Devido à chuva e ventos fortes na madrugada, estrutura da festa está sendo remontada; Confira o vídeo abaixo de como ficou a estrutura após ventania 

 

O Rotary Club anunciou sua decisão de prorrogar a abertura da 29ª Feira das Nações de Ubatuba para amanhã (28), às 19h, na Praça de Eventos da Av. Iperoig. O adiamento foi necessário porque os fortes ventos que atingiram o município na madrugada e na manhã desta sexta-feira afetaram a estrutura do evento, que está sendo remontada pela empresa.

A Feira das Nações é idealizada e coordenada pelo Rotary Club, com o apoio da Fundart, Companhia Municipal de Turismo (Comtur) e Prefeitura, e se realizará até o dia 5 de novembro. A programação da abertura tem apresentação da Banda Lira, da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart).

Já o palco onde serão realizados os shows de aniversário da cidade não foi afetado e o show do cantor Salgadinho, aberto pela dupla Nako e Rafael, acontece normalmente nesta sexta-feira (27), a partir das 20h.

A 29ª Feira das Nações de Ubatuba tem como objetivo congregar as instituições de serviço, filantrópicas e assistenciais do município e abrilhantar as festividades de aniversário da cidade. Neste ano, 10 entidades participam da Feira. Cada uma representa um país e fica responsável por uma barraca de comidas e bebidas.

A programação inclui a apresentação dos intercambistas do distrito 4600 do Rotary (Vale do Paraiba e Litoral Norte e parte do Rio de Janeiro), que acontece no dia 3 de novembro, a partir das 19h. A feira também terá apresentações musicais da retreta do maestro Pedrinho, no dia 1º de novembro, e do coral da Fundart, no dia 5 de novembro, sempre a  partir das 19 horas.

O horário de funcionamento da feira é sempre a partir das 19h. Algumas barracas abrem para o almoço no sábado e domingo. Nos dias 30 e 31 de outubro haverá recesso da feira para manutenção e limpeza.

 

Confira a relação de entidades que participam da 29ª feira:

  • Anibra – Japão
  • Apae – Arábia Saudita
  • Associação Esportiva de Ubatuba – Estados Unidos
  • Aubae – México
  • Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba – Tailândia
  • Lar Vicentino – Portugal
  • Lions Club de Ubatuba – Argentina
  • Paróquia Exaltação à Santa Cruz – Itália
  • Rotary Club de Ubatuba – Alemanha
  • Santa Casa – Brasil

Confira o vídeo abaixo de como ficou a estrutura após ventania :

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.