Cidades Ubatuba

Após furtar bike estilizada, PM faz infrator devolver objeto a pé

Tamoios News
Divulgação

Cinco bicicletas já foram furtadas e três recuperadas

Por Raell Nunes

Um homem furtou uma das bicicletas estilizadas que estão enfeitando a cidade de Ubatuba, no Mirante da Praia Grande, na manhã desta segunda-feira (15). No entanto, a Polícia Militar abordou o infrator próximo à Enseada e fez o mesmo devolver a bike a pé. Ele caminhou cerca de 2km.

O fato curioso repercutiu nas redes sociais. Vários internautas defenderam a permanência das bicicletas em locais públicos e repudiaram a ação do suspeito que fez a ação. Segundo depoimentos, o infringente estava embriagado.

Conforme o idealizador do projeto das bikes estilizadas, François Leandro, cinco bicicletas já foram furtadas, sendo que três foram recuperadas. Ele contou como foi possível recuperar novamente o objeto do Mirante da Praia Grande.

“O que me motiva são as pessoas que na hora já me mandaram a mensagem do que estava acontecendo. Isso foi às 7h50. Sai de casa e já fui lá direto e a polícia já estava escoltando ele na costeira. O legal é que muita gente está cuidando das bicicletas”.

Na semana passada, François esteve na base da PM de Ubatuba, no Parque Viva Mar. Recepcionado pelo capitão Robert Scott, ele entregou uma bike enfeitada com as cores da PM que está no jardim da sede da polícia.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.