Cidades Ubatuba

Leilão de bens inservíveis acontece neste sábado

Tamoios News
Divulgação/PMU

Ainda é possível visitar lotes de mobiliário, veículos e outros itens a serem leiloados

Neste sábado (21), acontece o leilão público para alienação de bens inservíveis da Prefeitura de Ubatuba do tipo maior lance por lote. O leilão acontecerá no Setor de Transportes, situado na rua Paraná, nº 73, Centro.

Pessoas físicas acima de 18 anos ou pessoas jurídicas interessadas em participar do leilão deverão obrigatoriamente realizar seu credenciamento a partir das 8h30 no mesmo local onde será realizado o leilão.

No ato do credenciamento, é preciso apresentar o original do CPF, da Cédula de Identidade ou documento que a substitua e, no caso de pessoas jurídicas, deve ser apresentado o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). A não apresentação dos documentos necessários será motivo impeditivo da participação da pessoa interessada.

O leilão começará às 10h, após o credenciamento, e será conduzido por leiloeiro nomeado pela Portaria nº 103 de 18 de janeiro de 2017, em conformidade com a Lei Federal 8.666 de 21/06/1993 e suas alterações posteriores.

Os bens inservíveis ao município serão leiloados no estado em que se encontram, separados em lotes discriminados na íntegra do edital referente ao leilão (processo 7720/2017), disponível no portal Transparência da Prefeitura de Ubatuba:  https://transparencia.ubatuba.sp.gov.br/

Outros detalhes sobre o funcionamento do leilão também podem ser obtidos no edital.

Vistoria prévia – Para que interessados tomem ciência do estado dos materiais, os 22 lotes dos bens inservíveis a serem leiloados podem ser vistoriados no horário das 9h às 17h até amanhã (20) – um dia útil antes da data da sessão nos locais indicados no edital.

Mais informações quanto à visitação podem ser obtidas pelos telefones: (12) 3834-1020 ou (12) 99755-8674, com Robson.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.