Caraguatatuba Verão

Arena Verão Esportiva apresenta Futebol dos Artistas no domingo

Tamoios News
Divulgação

Sucesso em seu primeiro final de semana de atividades, o Arena Verão Esportiva volta a agitar Caraguatatuba com mais dois dias de entretenimento e diversão (sábado e domingo) na praia do Indaiá. Serão disputas esportivas, aulas de zumba fitness e espaço kids para as crianças.

A grande atração do final de semana fica por conta do Futebol dos Artistas. Serão diversas personalidades que sairão das telas para um contato mais próximo com os banhistas em um amistoso que acontece neste domingo (14), a partir das 10h.

Diversos nomes já estão confirmados na disputa que sera realizado em um espaço com arquibancadas cobertas e estrutura para receber milhares de expectadores. Entre os famosos estão o cantor Maurício Manieri e os atores Fábio Villa Verde, Anderson di Rizzi, Márcio Kieling, Anderson Tomazini e Rafael Viana.

Além do Futebol dos Artistas, quem for ao local poderá conferir diversas atrações, tudo gratuito. Haverá aulas de zumba e alongamento, entretenimento com danças variadas e Espaço Kids com brinquedos infláveis e oficinas de pintura, tanto no sábado como domingo.

Confira a programação esportiva do Arena Verão:
– 14 de janeiro – 10h – Futebol dos Artistas;
– 20 de janeiro – 15h – Clínica de Vôlei;
– 21 de janeiro – 10h – Desafio de Vôlei de Praia 4×4;
– 26 de janeiro – 15h – Clínica de Futebol;
– 28 de janeiro – 10h – Torneio de Futebol Máster (Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo);

 Confira a programação fitness e infantil do Arena Verão:
– 13, 20 e 27 de janeiro – 10h– Aulas de Zumba e Alongamento;
– 14, 21 e 28 de janeiro – 9h – Entretenimento com danças variadas;
– 13, 14, 20, 21, 27 e 28 de janeiro – das 10 às 15h – Espaço Kids

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.